Feliz Ano Novo Crescimento Pessoal

Pode parecer estranho, em pleno mês de março, você se deparar com esta frase.

Se ela lhe causou estranheza, certamente você não é um astrólogo ou uma astróloga.

Diferentemente do calendário gregoriano, onde o ano se inicia em primeiro de janeiro, o ano astrológico de 2010 se iniciou em 20 de março, exatamente às 14 horas e 33 minutos, hora de Brasília.

Nesta data houve o equinócio de outono, caracterizado pelo término do inverno no hemisfério norte e do verão no hemisfério sul. Quando ocorre o equinócio, os raios do sol incidem igualmente nos dois hemisférios, fazendo com que dia e noite tenham exatamente o mesmo número de horas (12). Astrologicamente, saímos do signo de Peixes e entramos no signo de Áries.

Por isso, mesmo não sendo astrólogo, desejo-lhe um feliz ano novo.

E como todo ano novo, é uma época de se fazer uma retrospectiva e um balanço de tudo que de bom ou ruim tenha lhe acontecido neste período, época para se desfazer de tudo que ainda lhe pesa no corpo e na alma e que tenha se tornado inútil para você, época para estabelecer novos objetivos e também para renovar suas energias físicas e psíquicas. Enfim, é uma época de renovação.

E, como toda renovação, isto fará com que você comemore, celebre, festeje…

Faça seu réveillon astrológico comemorando a certeza de que amanhã você será uma nova pessoa. Tome champanhe, coma lentilhas e bagos de uva, use uma cueca ou calcinha novas, traje-se com uma peça de cor amarela, ponha uma nota de dinheiro no sapato, pule sete ondas, acenda sete velas… enfim, confie mais em você, na sua capacidade e não tema.

Você tem tudo para vencer.

Fica apenas a dúvida: será que não é por isso que o Brasil só começa a andar depois do Carnaval?

Feliz ano novo a todos vocês.

Luiz Roberto Fava

Autor: Autor: Luiz Roberto Fava

Especialista em Endodontia, palestrante de Qualidade de Vida Integral.

Feliz Ano Novo
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Deixe um Comentário