Felicidade no trabalho. Ficção ou realidade? Artigos, Qualidade de Vida, Recursos Humanos

felicidade-no-trabalho-colaboradores1

É no trabalho que as pessoas passam o maior número de horas do seu dia e é ali que elas depositam a realização de seus sonhos e suas expectativas.

Entretanto, muitos ambientes acabam sendo a causa principal da infelicidade de seus colaboradores, seja através de políticas internas, lideranças despreparadas, ambientes não ergonômicos, falta de feedback, falta de oportunidades para o crescimento da carreira, etc.

Ao se fazer a pergunta: “você é feliz no trabalho?”, a resposta vai muito mais além do  que um simples “sim”, “não” ou “mais ou menos”.

Nesta palestra procuro explicar estas razões.

Importante registrar que esta palestra iniciou um novo projeto da empresa Infojobs baseado em palestras on line empregando a plataforma hangout do Google +, a qual me deixou muito feliz por ser o primeiro palestrante a participar deste novo desafio: disseminar conhecimento que gerem ações produtivas.

Uma das grandes preocupações das empresas do mundo globalizado é a atração e retanção de talentos. Empresas que possuam ações que proporcionem felicidade aos seus colaboradores certamente serão as escolhidas e as premiadas.

Luiz Roberto Fava

Autor: Autor: Luiz Roberto Fava

Especialista em Endodontia, palestrante de Qualidade de Vida Integral.

Felicidade no trabalho. Ficção ou realidade?
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Deixe um Comentário