2014 – O ano do cavalo verde de madeira Artigos, Carreira, Produtividade

Two running fire horses in green on black background.

O ano de 2014 promete ser um ano bem diferente de 2013, um ano de movimento e mudanças.

Para os astrólogos, este ano é regido por Júpiter, o maior dos planetas do nosso sistema solar. Por isso, este ano será regido por palavras como exagero, grande, prosperidade, fartura, etc.

Será um ano de movimento, ação e transformação.

Para os numerólogos, este ano recebe a energia do número 7 (2+0+1+4=7), que representa a busca pela sabedoria e autoconhecimento.

O 7 é o algarismo de busca espiritual, mudança, inquietação. Necessidade intuitiva de liberdade, visceralmente conectado com a vontade de evoluir a partir de si mesmo, de forma insaciável e contínua.

No Horoscopo Chinês, 2014, será o ano do Cavalo de Madeira.

Um ano de ação, movimento, direção e garra. Não será um ano propício para quem está com dúvidas, sem foco no que deseja, sem disposição, acomodado, ou até aqueles que se intimidam nas primeiras dificuldades.

Será um ano excelente para quem deseja crescer, dar passos em direção as suas metas, seja no trabalho, nos estudos ou na vida pessoal, onde todo esforço, luta e força de vontade serão recompensados.

Luiz Roberto Fava

Autor: Autor: Luiz Roberto Fava

Especialista em Endodontia, palestrante de Qualidade de Vida Integral.

2014 – O ano do cavalo verde de madeira
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Últimos Comentários

  1. Gustavo Almeida

    A frase “O ano de 2014 promete ser um ano bem diferente de 2013, um ano de movimento e mudanças.” demonstra exatamente o que estou vivendo neste ano de 2014.
    Muito interessante o artigo. Parabéns pelo site.

  2. Délvio Moraes

    O meu final de ano encerrou-se com mudanças, e acredito que 2014 será a continuidade delas…que venham…estou ávido por movimentos. Muito bom o artigo.

  3. Luiz Roberto Fava

    Gustavo e Delvio, o ideal seria que todos os nossos dias fossem de movimento e mudanças. e isto pode realmente acontecer e deixar de ser uma utopia. Movimentos e mudanças só acontecerão quando nós os iniciarmos. O ambiente, o mundo exterior somente nos fornecem as oportunidades para tal. O resto é por nossa conta.
    Grato pelos seus comentários.

  4. Edmundo

    Dr Fava!

    Tenho convicção em sua matéria pois coisas bem diferente do padrão estão alterando minha vida neste começo de ano.

    Vamos em frente com fé, força e positivismo!

    Edmundo

  5. Luiz Roberto Fava

    Caros amigos Rosy Meres, Treasy e Edmundo, grato pelos seus comentários e participações.
    Creio que um pouco de superstição tem o seu lado positivo. Como diz o ditado: yo no creo em las bruxas, pero que las hay, las hay (Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, elas existem). E se existirem, que venham na forma de fadas neste ano que promete muitas transformações.

Deixe um Comentário